quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CAETANO & GIL - DOIS AMIGOS, UM SÉCULO DE MÚSICA. POR QUE GOLPEAR O POVO BRASILEIRO?‏

Salvador (BA), 24 de fevereiro de 2016

Verdadeiramente acho deprimente e surpresa que Chico, Caetano, Gil a quem eu respeito muitos como artistas e outros estão a favor do PT e seus associados diante desta institucionalização da corrupção, dos desvios de verbas públicas, de empresas estatais, vendas de Medidas Provisórias facilitando empresas, soltura de políticos criminosos como Delcidio da Amaral do PT que saiu da prisão para o Senado e outras situações que acontecem no Brasil. Eles não pensam se o povo está feliz? Com todas as garantias constitucionais mantidas. Há emprego para todos? Empresas estrangeiras e nacionais conseguem e mantém suas empresas no Brasil? Temos uma presidente capaz de gerir o país? A economia não está em crise. A educação do Brasil pública é da melhor qualidade? Segurança pública garantida em todos os estados brasileiros? Quero que eles pensem, analisem e deem suas respostas se colocando no lugar de um pai de família desempregado, sem perspectivas de melhorias de sua família, estômago roncando de fome, sem dinheiro para no mínimo ir à uma feira livre e nem pensar em supermercado. O povo em sua maioria pobre e refém de uma política econômica e social devastada, inoperante, cruel, ao colapso econômico por incompetência da equipe econômica e sua gestora. Os petistas se tornando bilionários, milionários, os políticos e sua família e o povo brasileiro passando por uma das piores fases de um governo brasileiro, de decadência, de colapso social.

 econômico e que ninguém faz nada. O povo brasileiro passando fome mas sustentando ministérios e secretarias com status de ministério e todos com salários altíssimos e passando iguais a reis, nababos e a maioria de população lutando para sobreviver? O pobre brasileiro merece tudo o que está passando, morrendo nas filas do SUS, com fome, sem qualidade de vida, morrendo antes de seu tempo? Por que vocês que são a favor do povo estão na defesa de um partido que massacrou o povo brasileiro. Quero dissociar o artista do ser humano brasileiro mas gostaria de saber os motivos de vocês estarem contra o povo do Brasil e a favor da fome e do colapso econômico e social. Vocês está vendo não são cegos. Lutamos para que:  "As nuvens estão subindo, o Sol está abrindo caminho! Estamos fora das trevas, indo em direção à luz! Estamos indo para um novo mundo; um mundo mais feliz, onde os homens vencerão a ganância, o ódio e a brutalidade. Olhe, Hannah!",

O Partido dos trabalhadores surgiu para haver a segregação de pessoas no Brasil?

Explique as suas posturas e escolhas políticas em seu show.

Cristina Benevides

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DOCILIDADE COM LULA E A DESUMANIDADE DA DEPUTADA FEDERAL JANDIRA FEGHALI‏. NAUSEANTE

Salvador (BA), 09 de fevereiro de 2016

DEPUTADA FEDERAL JANDIRA FEGHALI




DOCILIDADE COM LULA E A DESUMANIDADE DA DEPUTADA FEDERAL JANDIRA FEGHALI‏


Com esta docilidade da fala no vídeo procure ajudar ao povo brasileiro que morre nas portas de hospitais do SUS, nas ruas – uma verdadeira guerra civil e de doença absurdas, e principalmente educação para os brasileiros.

Deixe de a família Lula da Silva e seus ajudadores resolvam seus problemas.

Dra. Jandira, em suas férias do parlamento estava viajando Europa, América do Norte não se deu ao trabalho de ler o desespero principalmente com o Zika vírus no Brasil?

Lei de Abuso de Autoridade - Lei 4898/65 | Lei nº 4.898, de 9 de dezembro de 1965

Você diz que desde “1989” se sente ligada a Lula e aos seus métodos e ideais de ser e governar.
Eu fui uma fundadora do PT desde 1980. Os ideais eram outros, humanos, as raízes ideológicas do PT eram então humanísticas, pelo povo e para o povo. M enganaram.

O fato de Lula ser um dos fundadores do PT não isenta o mesmo de praticar abuso de autoridade poder e se envolver assim como sua família em desvios de dinheiro, enriquecimento ilícito.

Conheci Jaques Wagner, Rui Costa, Lula principalmente POBRES e hoje Lula é uma das maiores fortunas do Brasil sendo acompanhado por enriquecimento pessoais de filhos e noras assim como os associados (?).

Explique-me Sra. Jandira Feghali, como Lula hoje é um bilionário. Com o salário de presidente do Brasil, com dinheiro de palestras? E os outros do PT como enriqueceram se quase ou todos nunca tiveram por mais de dez anos carteira de trabalho assinada?

Lula e Marisa Letícia são bancários para terem o direito de ter um tríplex pela adesão ao BANCOOP no Guarajá?

Como a senhora poder estar defendendo um homem que nos enganou, me enganou. Um partido cujas ideologias traiu?

A senhora me deprime, Sra., Jandira. Não posso olhar seu rosto. Defendendo o INDEFENSÁVEL?

Por que não vai a São Paulo e faz um discurso diante dos enganados do Bancoop? Pessoas simples e trabalhadoras que ansiavam por um bem imóvel, simples.

O Lula, família&Simpatizantes apresenta traços de sociopatia desrespeito pelas leis e costumes sociais, pelos direitos dos outros, incapacidade de sentir remorso ou culpa, formam alianças ou grupos, embora eles não tenham consideração pela sociedade, pelo povo, outros.

Dra. Jandira Feghali (não sei se tem doutorado e mestrado, mas enfim. Dra.) procure ao retornar para Câmara dos Deputados organizar uma ação emergencial do vírus Zika e suas doenças oportunistas, o povo está morrendo, nascendo com anormalidades na cabeça e muitos morrendo com a Síndrome de Guillain-Barré.

Mãos na massa, doutora e não perca seu tempo em estar “bajulando Lula”. Acredite na justiça federal, em nossos procuradores, desembargadores, juízes – não são irresponsáveis. Acredite na justiça estrangeira como o FBI pegando muitos brasileiros, ver Petrobrás. Ajude, Apoie. Que os bandidos que com suas influências malignas e premeditadas que fizeram uma devassa nos bens públicos, dinheiro que sustenta a nação, o povo brasileiro. Invadiram as instituições públicas e fizeram o que bem queriam.

Olha se Lula/Dilma tentar o suicídio não vá atrás com esta voz tão carinhosa ao falar de Lula e tão participante do grupo deles. Lembre-se Jim Jones, Charles Mason e outros incentivaram pessoas a roubar, matar, se suicidar mas ficaram olhando, observando o poder dos estragos deles.

OUÇAM...REPASSEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
***
OUÇAM O ABSURDO !!! NÃO ACREDITO ! NAO È Por R$ 0,20 DA FARRA DO TRIPLEX e SIM PELO GOLPE DE 100 MI de LULA E PT nos CLIENTES do BANCOP 

https://www.youtube.com/watch?v=GevNdEB_vPE

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube