sábado, 28 de novembro de 2015

Conversas com um terrorista arrependido do EI | A boa e velha reportagem

Conversas com um terrorista arrependido do EI | A boa e velha reportagem

Amy Winehouse - The Final Goodbye (Legendado) Parte 1 HD

Amy Winehouse rare photos

Blake Fielder-Civil visits the grave of Amy Winehouse



Salvador, Bahia, 28 de novembro de 2015.

Á Direção do programa “A Tarde é Sua”, Rede TV.

Nesta,

Enquanto nós vivemos uma CRISE DE CONFIANÇA, DE CIDADANIA PELOS DIRIGENTES DESTE PAÍS, SALVO POUCOS no Brasil lutando através de movimentos sociais, políticos para que a ética, a moral, a cidadania sejam bases para que nosso país possa sair deste breu de roubos, mentiras, enganação perante ao povo brasileiro. Se tendo dúvidas sobre a licitude de possíveis urnas eletrônicas eleitorais. Sabendo que no Brasil quase nada e quase nenhuma instituição é confiável e decorrente dos comportamentos humanos e éticos que estamos estarrecidos assistindo em homens que se dizem dignos, de confiança roubando, desviando dinheiro público e com muita desconfiança que não nos representa nos órgãos federais, estaduais, municipais por que a fraude pode estar em todos as eleições, programas sociais, jogos de Mega Sena, e outros assuntos que estão na mídia política.

“Como ele afirma, é da natureza de toda prescrição ser violada, enquanto exprime não o que é, mas o que deve ser – Norberto Bobbio”. Assim, se a possibilidade de transgressão da prescrição é esperada, faz-se necessária a criação de um mecanismo que elimine ou minimize as consequências danosas da violação. Esse mecanismo é a sanção, e a diferença entre as normas está na natureza dela.

Ao tratar da sanção, Bobbio diferencia a sanção moral (que é puramente interior, caracterizada pelo arrependimento e remorso, e que possui pouca eficácia porque apenas os sujeitos que respeitam a norma moral podem sentir qualquer insatisfação ao desrespeitá-la), da sanção social (caracterizada como externa, pois quem a aplica é o grupo social e pode ser, de acordo com a gravidade, reprovação, eliminação, isolamento, expulsão ou até mesmo linchamento, padecendo da falta de proporção entre violação e resposta, o que significa que um mesmo ato pode ter punição diferente conforme a circunstância ou humor do grupo social)”. Norberto Bobbio.

“A ética é apontada pelo intelectual italiano como um requisito indispensável para uma saudável relação entre a moral e a política. A ética é um ramo da filosofia que estuda a natureza do que se considera ser o bem, adequado e moralmente correto”. Norberto Bobbio, mestre do pensamento.

Onde em todos os setores da sociedade deve-se ter em primeiro plano o respeito à dignidade.

Onde a ética e a moral deveria serem os fundamentos, a base, a estrutura para quaisquer tipos de ação, programa político, de educação, que o comportamento humano é uma reflexão sobre a moral que existem regras e é fundamentada de forma racional, científica e teórica.

E é uma reflexão sobre a moral, que por sua vez orienta que: “Moral é o conjunto de regras aplicadas no cotidiano e usadas continuamente por cada cidadão. Essas regras orientam cada indivíduo, norteando as suas ações e os seus julgamentos sobre o que é moral ou imoral, certo ou errado, bom ou mau”. E que deveria nortear um simples reality show, programa de entretenimento baseado na vida real, laboratório humano de comportamentos quando confinados e que “De acordo com Samuel Mateus num artigo intitulado "Reality-Show, uma análise de género" (2012): "Reality show, ou programa televisivo de realidade, refere-se a um vasto e plural gênero televisivo autônomo, não obstante integrar e adaptar elementos de outros gêneros televisivos como o documentário, o concurso, o drama, a ficção ou a novela. Dotado de diversos formatos ou subgêneros, procede a uma muito singular midiatização de interação social caracterizando-se por incidir a sua atenção na banalidade do quotidiano através do relato, na primeira pessoa, das tensões, conflitos e angústias que o indivíduo experimenta diariamente, na sua vida profissional, pessoal ou familiar”. O reality-show consegue, por intermédio de perscrutação escopofílica generalizada, a criação de uma relação de caráter testemunhal e cúmplice com os espectadores, os quais se tornam, quase interlocutores na medida a que assistem à revelação confidente de si que os indivíduos publicamente aí operam.

Dois participantes, profissionais não sei se formado em jornalismo por que uma das matérias da grade do curso é Cidadania e Formação Política, Psicologia em Comunicação, Gêneros do Jornalismo Opinativo, Estética da Comunicação, Comunicação, Linguagem e Argumentação, Cidadania, Ética, Moral, vem em rede nacional através do programa “A Tarde é Sua”, programa onde a apresentadora fez o curso de Jornalismo. Programa transmitido pela Rede TV que infelizmente deixou de haver prestação de serviços públicos: sociais, jurídico, de ensinamento da ética e da cidadania. Uma ferramenta onde vários assuntos que nos afligem no Brasil como a violência doméstica e também contra a mulher, estupro de menores e de outros, do preconceito em todas as suas formas passou a ser um programa de merchandising salpicado de alguns profissionais que lidam com figuras públicas trazendo notícias de suas vidas pessoais e profissionais, e que não tenho certeza se fizerem o curso de jornalismo, sociologia, psicologia ou outros e falando para todos e em especial para jovens trazendo  afirmações, conceitos pessoais, opiniões infelizes em AFIRMAR que em um programa reality show a PRÁTICA EM BURLAR uma votação para quem deve vencer é perfeitamente ACEITÁVEL E CORRETA. E um deles ainda diz “...como meu pai falava: - “quem pode mais, chora menos” (ou seja vem da educação do lar)”, “e eu sou a favor do CALL CENTER”, explicando:  paga-se um pessoal de uma empresa que nem todos assiste ao reality show e tenha avaliado os participantes, e personalidades e condutas no confinamento, vota-se aleatoriamente por que “QUEM PODE MAIS, CHORA MENOS”.

Moral, ética que cabe em quaisquer situações até em guerra (não se deve matar crianças, velho (a) s e mulheres indefesas). Em um call center pago por um (uns) participante (s) que encontra-se confinado no programa de reality os empregados da empresa são pagos para votar cegamente, para quem PAGOU O SERVIÇO DO CALL CENTER. Deixa-se de existir a real natureza do confinamento quando privado de sua liberdade racional, social, profissional e apresentando muitos comportamentos estranhos e se desnudando de toda as “artimanhas” oferecidas quando estão diante do público, da família. Surge muitas vezes o verdadeiro “EU” quando confrontado com situações adversas. É a típica personalidade bipolar e nenhum ser humano é totalmente bom ou mau a não ser tenha  desvio mental, doença e todos nós temos defeitos e qualidades e reações mais ou menos raivosas ou criminosas diante de certas ações de outro quando “aprisionados” e provocados.

Temos em nós, um Osama bin Laden, Hitler, Stálin e muitos outros e por isso nem todas as pessoas podem falar desses homens por que se tivessem o poder deles fariam as mesmas atrocidades que eles.

Diz ele (o Sr. Vladimir Alves) ainda: “Eu tenho um milhão e gasto do jeito que eu quiser, (inclusive burlando uma condição ética que deveria ser respeitada). Como disse Sônia Abrão naquele momento: “então ele é corrupto, ou seja, sobre o participante do programa Sr. Vladimir Alves”. Estas são as palavras e conclusões do raciocínio do Sr. Vladimir Alves do site “O Buxixo”.

Diz Sônia Abrão: Vale então tudo para quem tem dinheiro? Exatamente esta é a CRISE DE CONFIANÇA pela qual passamos agora no Brasil. E é que atualmente ocorre no país com políticos, empreiteiros, banqueiros, lobistas, outros. “Chora menos, quem tem mais”. Imagine um doente deitado no chão de um corredor de algum hospital do SUS em algum canto do pais e chegasse este cidadão e dissesse para a família do doente: “Chora menos, quem tem mais!”

E assisti um programa anterior da “A Tarde é Sua” onde jornalistas políticos explicam a prisão de um senador em exercício. Fato inédito na política brasileira. Político representante de um partido político no Senado, pessoa de confiança da presidente da República, em foro privilegiado e prisão solicitada pela Suprema Corte do país, e esclarecendo quais os motivos dessa prisão. Com excelentes informações dos dois jornalistas. Parabéns.

Nós assistimos uma aula de como burlar um reality show no dia seguinte à prisão de Sr. Delcídio Amaral em Brasília, político, que tentava burlar uma prisão de um condenado por roubar, desviar, burlar, corromper, comprar usando uma instituição brasileira, a Petrobrás, orgulho nacional e de que depende milhares de famílias e o próprio povo brasileiro.

·        BURLAR, SENHORES, É ENGANAR ATRAVÉS DE ARTIMANHAS; LUDIBRIAR.

·        CORRUPÇÃO, SENHORES, É O ATO OU EFEITO DE SE CORROMPER, OFERECER ALGO PARA OBTER VANTAGEM EM NEGOCIATA ONDE SE FAVORECE UMA PESSOA E SE PREJUDICA OUTRA.

Será que estes fornecedores de notícias sobre as vidas dos artistas aceitam fraudes nas urnas eleitorais?

Peço ao irmão diretor de Sônia Abrão: Aproveite melhor a jornalista que Sonia Abrão é.

Filtre as informações e opiniões infelizes dos participantes eventuais deste programa.

Sabem, eu andei dando umas opiniões sobre ética, moral e cidadania e os três me bloquearam.

 

Hoje vejo que eu não merecia tê-los como companheiros de Twitter, afinal discuto assuntos sérios. Tenho como companheiros como: Augusto Nunes, o pessoal do O Antagonista, Veja, Marco Antonio Villa, Senador Ronaldo Caiado que me segue, dentre muitos outros.

Respeitem nossos jovens. Nós precisamos já que nas escolas não há, formar cidadãos dignos e não corruptos e longe daquele jeito que se comporta o Sr. Douglas Sampaio do programa “A Fazenda 8”, onde existiu todos os tipos de crimes (Tipos de Crimes: http://www.infoescola.com/direito/tipos-de-crimes/) menos o de morte e que foi uma vergonha nacional e agora fico sabendo que ganha quem paga call center ou é apadrinhado.

Podemos sim falar sobre amenidades, mas com RESPONSABILIDADE E RESPEITO AO PÚBLICO. NÃO VALE TUDO!

Isto é uma vergonha.

'Justus é cúmplice da impunidade' diz Sonia Abrão (2), de 27.11.2015



Cristina Maria Ribeiro Benevides

A Fazenda 7″: Família de DH teria contratado call center



NANY PEOPLE FALA SOBRE A CALL CENTER EM REALITY SHOW
https://www.youtube.com/watch?v=X2c1zgn_Zo8


 

'Justus é cúmplice da impunidade' diz Sonia Abrão (2) | RedeTV! - A Tarde é Sua

'Justus é cúmplice da impunidade' diz Sonia Abrão (2) | RedeTV! - A Tarde é Sua

terça-feira, 17 de novembro de 2015

OS EUA E A RÚSSIA.COMO FICARÁ A SÍRIA?

Correto, profº? : Salvador (BA), 17.11.2015
O que acontece é que estes países do Ocidente como os EUA a exemplo de George Bush por interesses do Estado invade os países como o Iraque por interesse próprio e não para ajudar o povo e depois deixa o rombo no país à exemplo do Iraque que antes financiado pelos EUA contra o Irã bombardeou tudo, destruiu, derrubou Saddam Hussein e não ajudou ao povo iraquiano a reconstruir o país e implantar a democracia com a ajuda da ONU e países que fazem parte da Organização. Fez tudo sozinho e por interesse próprio. E lá deixou um vácuo que nasceu o Estado Islâmico revoltados com tudo e romantizado por jovens aqueles de vários países que aderem ao Islã e ao ISIS. Se tivesse ajudado a reconstruir o Iraque devastado pelos norte-americanos antes incentivadores de Saddam contra o Irão por causa do petróleo por que a finalidade dos EUA é ter hegemonia na área petrolífera e nada mais. O que acontece nestes países devastados prolifera-se estes jihadistas. O que acontece hoje na Síria de Bashar al-Assad. Os EUA estão bombardeando pelo ar a país destruindo tudo e matando inocentes com a simples objetivo: dominar e derrubar Assad que é um ditador. Mas a política interna de um país é feita por seu povo e não por outros países. A Rússia ajuda a acabar com o EL para que eles defendendo seus interesses, como Entre os vários motivos, Moscou quer proteger uma base naval crucial no mar Mediterrâneo, no porto sírio de Tartous, que serve de base russa para a frota do mar Negro.

A extinta União Soviética foi o principal apoio diplomático e militar do pai de Bashar al-Assad há 40 anos. O país forneceu conselheiros militares soviéticos na guerra síria contra Israel em 1967 e bilhões em equipamentos militares desde então. Em troca, foi permitido o uso do porto de Tartous. Hoje a Rússia não tem outros portos de confiança no Mediterrâneo para acomodar sua Marinha: tudo precisa passar pelo estreito de Bósforo, na Turquia. Além disso, a Rússia tem aviões e militares em um aeroporto na cidade síria de Latakia.

EUA
Opõe-se a Assad e ao "EI" e apoia grupos rebeldes moderados. Em setembro do ano passado, o presidente Barack Obama fez um discurso em que prometeu destruir o grupo radical islâmico.

"É necessário um novo líder e um governo inclusivo, que una o povo sírio na luta contra os grupos terroristas", disse Obama.

EUA QUER DERRUBAR ASSAD E RÚSSIA NÃO SE METE COM A POLÍTICA INTERNA, OU ASSAD.
Quem deve reunificar a Síria e começar a defender a democracia e votação para um novo governo é a ONU que foi criada para pacificar os Estados em guerra e sem tiros.

Sendo assim com diplomacia e sabedoria a ONU (reunião de vários países membros) conseguir dar nova forma de governo à Síria e reconstruir o país o povo continua vivendo lá e os que imigraram volta à Síria. Quem quer deixar a história de sua família e país para trás e ser estrangeiro em outro país tendo que viver sendo perseguido devido a xenofobia?

Tem que se reconstruir a Síria e a volta de seu povo de outros países para aquele país é certa.

O que não pode é os EUA se envolver com objetivos escusos e acabar com o país e largar lá. Foi no Iraque devastado pelos EUA que surgiu o Estado Islâmico.

Foi por causa dos EUA e para não haver mais gastos altíssimos de dólares e pessoas que o presidente culpado foi Harry Truman, o presidente dos EUA, quem tomou a decisão” de jogar as bombas em Hiroshima e Nagasaki, Japão em 1945. E A tomada de decisão dos EUA para lançar bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, foi concebida, não para acabar com a Segunda Guerra Mundial, mas para dar o pontapé inicial na Guerra Fria. Simples assim.
Que deve e tem por finalidade de se envolver na política em um país PACIFICAMENTE é a ONU. Mas os EUA vão de encontro a este tratado.

Os sírios precisam voltar para seu país com a paz instalada.

Cristina Benevides

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

País não suporta mais esta crise | Vídeos | VEJA.com

País não suporta mais esta crise | Vídeos | VEJA.com

A MENTIRA DE RAYANE MORAES E O BRASIL – “A FARSA 8" VEJAM AS FOTOS CASAMENTO DE LATINO, CARLA E JUSTUS CONVIDADOS E PADRINHO

BRASIL
REDE RECORD – PROGRAMA: “A FAZENDA 8”

É lamentável a participação em um reality show de pessoas e um apresentador que se conhecem e assim passa a haver conflitos de interesses.

Roberto Justus que conhece Rayane (foi um dos padrinhos do casamento com Latino) que conhece e é ou são amigo(a)s de Carla Prata.

Rayane que usa Douglas para dar impressão ao público que poderia haver alguma formação de casal fora do programa.

Carla que faz de conta que não conhece Justus e nem Rayane.

Por que se nada houvesse de feio e má fé nisto, Justus teria falado e informado à imprensa através da TV Record que conhecia as senhoras e pediria para não apresentar o programa. Ele e elas nada informaram.

Se não houvesse interesse de oferecer algo para obter vantagem no programa negociata ele pediria sua saída como apresentador.

Carla que diz que teve febre e ninguém soube da verdade. Nenhum médico da Record assinou embaixo atestando este (s) sinal (ais) e sintoma (s). Ela disse, e se tiver mentindo? Prejudica a outra participante.

Percebam Ovelha conhece Mara e nenhum dos dois fez de conta que nunca se viram, mas Justus fez de conta que não conhece Rayane e ...Carla e seus esposos.

Tudo isto vem acontecendo quando a TV Record transmite uma novela histórica e que vai ficar na história da televisão brasileira onde a mensagem são as mais dignas possíveis.

Ontem quando Moisés abria o Mar Vermelho para passar o povo de Deus. Justus estava claramente torcendo por Carla Prata na prova do fazendeiro.

Que paralelo triste.

Quem irá confiar em um resultado de um programa deste? Quem vai confiar em mais algum reality show no país da corrupção vendo corrupção em um simples programa que entretém o povo brasileiro já tão desgostoso de tantas corrupções e absurdos no Brasil. É querer tirar vantagem em um "projeto de poder" como apresentador que busca oferecer diversão um pouco de lazer ao um povo que não tem dinheiro para assistir a um teatro, cinema, restaurante e outros lazeres e só o que tem é a televisão aberta e que mesmo assim tem que assistir mais corrupção em um programa de televisão.

E os participantes. Um show de mau-caratismo. Ana Paula que nada faz e que se sente a noivinha que o noivo à espera lá fora e falou tão mal dela em rede nacional e que não teve a elegância, a educação de não fazê-lo por que de mulher não se fala com outros principalmente em programa de televisão. Foi um show de pessoas sem ética ( um dos princípios que motivam, distorcem, disciplinam ou orientam o comportamento humano, refletindo esp. a respeito da essência das normas, valores, prescrições e exortações presentes em qualquer realidade social , moral. Muitos amorais.

E nos brindam com um programa desvirtuado, deturpado, interpretado incorretamente.

Você, Justus, conseguiu tirar a credibilidade de todo o reality show que ocorra no Brasil.

Que paralela TV Record Moisés em um horário mostrando a fidedignidade de um povo e em outro programa mostrando a corrupção em toda a sua essência.
O negócio do brasileiro de má fé é tirar vantagem não importa a quem fira ou derrube.










sexta-feira, 6 de novembro de 2015

www.iess.org.br/premio2012/2lugardireito.pdf

www.iess.org.br/premio2012/2lugardireito.pdf

Apresentacao PPP Hospital do Subúrbio maio2010

Apresentacao PPP Hospital do Subúrbio maio2010

AI DE TI, BRASIL - ARNALDO JABOR


Ai de ti, Brasil! 

 Ai de ti, Brasil, eu te mandei o sinal, e não recebeste. Eu te avisei e me ignoraste, displicente e conivente com teus malfeitos e erros. Ai de ti, eu te analisei com fervor romântico durante os últimos 20 anos, e riste de mim. Ai de ti, Brasil! Eu já vejo os sinais de tua perdição nos albores de uma tragédia anunciada para o presente do século XXI, que não terá mais futuro. Ai de ti, Brasil – já vejo também as sarças de fogo onde queimarás para sempre! Ai de ti, Brasil, que não fizeste reforma alguma e que deixaste os corruptos usarem a democracia para destruí-la. Malditos os laranjas e as firmas sem porta.

Ai de ti, Miami, para onde fogem os ladrões que nadam em vossas piscinas em forma de vagina e corcoveiam em “jet skis”, gargalhando de impunidade. Malditas as bermudas cor-de-rosa, barrigas arrogantes e carrões que valem o preço de uma escola. Maldita a cabeleira do Renan, os olhos cobiçosos de Cunha, malditos vós que ostentais cabelos acaju, gravatas de bolinhas e jaquetões cobertos de teflon, onde nada cola. Por que rezais em vossos templos, fariseus de Brasília? Acaso eu não conheço a multidão de vossos pecados???

Ai de vós, celebridades cafajestes, que viveis como se estivésseis na Corte de Luís XIV, entre bolsas Chanel, gargantilhas de pérola, tapetes de zebra e elefantes de prata. Portais em vosso peito diamantes em que se coagularam as lágrimas de mil meninas miseráveis. Ai de vós, pois os miseráveis se desentocarão, e seus trapos vão brilhar mais que vossos Rolex de ouro. Ai de ti, cascata de camarões!

Tu não viste o sinal, Brasil. Estás perdido e cego no meio da iniquidade dos partidos que te assolam e que contemplas com medo e tolerância? Cingiram tua fronte com uma coroa de mentiras, e deste risadas ébrias e vãs no seio do Planalto. Ai de vós, intelectuais, porque tudo sabeis e nada denunciais, por medo ou vaidade. Ai de vós, acadêmicos que quereis manter a miséria “in vitro” para legitimar vossas teorias. Ai de vós, “bolivarianos” de galinheiro, que financiais países escrotos com juros baixos, mesmo sem grana para financiar reformas estruturais aqui dentro. Ai de ti, Brasil, porque os que se diziam a favor da moralidade desmancham hoje as tuas instituições, diante de nossos olhos impotentes. Ai de ti, que toleraste uma velha esquerda travestida de moderna. Malditos sejais, radicais de cervejaria, de enfermaria e de estrebaria – os bêbados, os loucos e os burros –, que vos queixais do país e tomais vossos chopinhos com “boa consciência”. Ai de vós, “amantes do povo” – malditos os que usam esse falso “amor” para justificar suas apropriações indébitas e seus desfalques “revolucionários”.

Ai de vós, que dizeis que nada vistes e nada sabeis, com os crimes explodindo em vossas caras.

Ai de ti, que ignoraste meus sinais de perigo e só agora descobriste que há cartéis de empresas que predam o dinheiro público, com a conivência do próprio poder. Malditas sejam as empresas-fantasma em terrenos baldios, que fazem viadutos no ar, pontes para o nada, esgotos a céu aberto e rapinam os mínimos picuás dos miseráveis.

Malditos os fundos de pensão intocáveis e intocados, com bilhões perdidos na Bolsa, de propósito, para ocultar seus esbulhos e defraudações. Malditos também empresários das sombras. Malditos também os que acham que, quanto pior, melhor.

A grande punição está a caminho. Ai de ti, Brasil, pois acreditaste no narcisismo deslumbrado de um demagogo que renegou tudo que falava antes, que destruiu a herança bendita que recebeu e que se esconde nas crises, para voltar um dia como “pai da pátria”. Maldito esse homem nefasto, que te fez andar de marcha à ré.

Ai de ti Brasil, porque sempre te achaste à beira do abismo ou que tua vaca fora para o brejo. Esse pessimismo endêmico é uma armadilha em que caíste e que te paralisa, como disse alguém: és um país “com anestesia, mas sem cirurgia”.

Ai de vós, advogados do diabo que conseguis liminares em chicanas que liberam criminosos ricos e apodrecem pobres pretos na boca do boi de nossas prisões. Maldita seja a crapulosa legislação que vos protege há quatro séculos. Malditos os compradiços juízes, repulsivos desembargadores, vendilhões de sentenças para proteger sórdidos interesses políticos. Malditos sejam os que levam dólares nas meias e nas cuecas e mais ainda aqueles que levam os dólares para as Bahamas. Ai de vós! A ira de Deus não vai tardar...

Sei que não adianta vos amaldiçoar, pois nunca mudareis a não ser pela morte, guerra ou catástrofe social que pode estar mais perto do que pensais. Mas, mesmo assim, vos amaldiçoo. Ai de ti, Brasil!

Já vejo as torres brancas de Brasília apontando sobre o mar de lama que inundará o Cerrado. Já vejo São Paulo invadida pelas periferias, que cobrarão pedágio sobre vossas Mercedes. Escondidos atrás de cercas elétricas ou fugindo para Paris, vereis então o que fizestes com o país, com vossa persistente falta de vergonha. Malditos sejais, ó mentirosos, vigaristas, intrujões, tartufos e embusteiros! Que a peste negra vos cubra de feridas, que vossas línguas mentirosas sequem e que água alguma vos dessedente. Ai de ti, Brasil, o dia final se aproxima.

Se vossos canalhas prevalecerem, virá a hidra de sete cabeças e dez chifres em cada cabeça e voltará o dragão da Inflação. E a prostituta do Atraso virá montada nele, segurando uma taça cheia de abominações. E ela estará bêbada com o sangue dos pobres, e em sua testa estará escrito: “Mãe de todas as meretrizes e mãe de todos os ladrões que paralisam nosso país”. Ai de ti, Brasil! Canta tua última canção na boquinha da garrafa.

ARNALDO JABOR

***
 A divulgação através do repasse desse texto, cuja indignação deve ser equiparada à do famoso discurso de Rui Barbosa proferido no Senado em 17 de dezembro de 1914, pode e deve ser feita. Será mais uma tentativa de sensibilizar àqueles que ainda não atentaram para os riscos que corre nossa Pátria nas mãos de seus atuais dirigentes.

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube