terça-feira, 15 de abril de 2014

GOVERNO FEDERAL. ESCRAVIDÃO NO BRASIL - DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE - 15.04.2014




A presidente brasileira Dilma Roussef, em um esforço para reduzir a crise de saúde do país, adquiriu recentemente alguns milhares de médicos de Cuba.

Ela percebeu que os voluntários europeus eram muito caros (basicamente eles queriam salário mercado de trabalho). Então ela decidiu, em uma visita a Cuba, negociar um lote de médicos.

O negócio é simples. O Governo Federal brasileiro paga ao governo cubano uma taxa mensal para cada médico cubano sobre o funcionamento do do trabalho no país brasileiro. E garantiria que eles terão alimentação e moradia no local eles trabalham. Os pagamentos seriam mínimos para os médicos adquiridos, apenas para mascarar o negócio ESCRAVIDÃO.

Isso é tão constrangedor para qualquer um no sector da saúde. Quando tentamos lutar contra a escravidão em todos os níveis do mundo, dois governos decidem onde e como profissionais altamente qualificados vão trabalhar em troca de moradia e alimentação e um governo que paga a outro para o "aluguel" destes "escravos". Como podemos combater a escravidão moderna, se os governos estão estabelecendo em suas próprias agendas privadas? POR FAVOR, AJUDE A LEVANTAR ESTA QUESTÃO À NÍVEL GLOBAL expondo os dois líderes que saíram com um negócio tão horrendo sobre a fé dos seres humanos. Isto é tão inaceitável como qualquer outro outra qualquer escravidão.

Como bem sabe, os escravos sempre irão tentar fugir, se puderem. Dois deles já estão tentando pedir asilo em outros países, uma vez que não pode solicitá-lo no Brasil (o dono do escravo - não faria qualquer sentido). 

http://ireport.cnn.com/docs/DOC-1082769



Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube