domingo, 30 de setembro de 2012

Blog do Elielson Rezende: POSSIBILIDADE DE FRAUDE NO IBOPE NO ACRE DEIXA ELE...

Blog do Elielson Rezende: POSSIBILIDADE DE FRAUDE NO IBOPE NO ACRE DEIXA ELE...: Em agosto deste ano, a TV Acre (afiliada da Rede Globo), contratou o IBOPE para pesquisa de votos para a prefeitura de Rio Branco. Algumas ...

((V)) Os negócios suspeitos do presidente do Ibope

Pesquisa estaria sendo montada em suposto escritório do IBOPE; entrevistado recebe 40 reais pra votar em Cartaxo - Blog do Dércio

Pesquisa estaria sendo montada em suposto escritório do IBOPE; entrevistado recebe 40 reais pra votar em Cartaxo - Blog do Dércio

O ASSASSINATO DE CELSO DANIEL “

2.1. OS FATOS:

Ao longo das investigações da CPI “dos Bingos” sobre um dos capítulos do “mar de lama” que tem caracterizado o Governo LULA desde a sua posse, (o episódio Waldomiro Diniz & GTech & CEF), apareceram indícios veementes e até evidências consistentes (materiais, testemunhais e circunstanciais) indicando que o seqüestro em 18/01/2002, e posterior assassinato cruel do prefeito de Santo André, Celso Augusto Daniel, não fora “crime comum” – como afirmavam a polícia estadual e os líderes do PT -- mas sim, ao que tudo indicava, um crime premeditado e encomendado por motivação outra que NÃO o seqüestro para pecúnia, mas “política” (latu senso).

Essas evidências foram se tornando cada vez mais consistentes à
medida em que – ao longo dos meses -- se multiplicaram as mortes violentas
de outras CINCO pessoas, indireta e marginalmente ligadas àquele
cruel homicídio, que foram também assassinadas; culminando com uma
oitava vítima, o próprio legista que fizera a autópsia no corpo de Celso
Daniel, o Dr. Carlos Delmonte Printes, que teve morte súbita em outubro
de 2005, até hoje não esclarecida satisfatoriamente, mas que provavelmente
também foi assassinado.
A trágica realidade desses múltiplos assassinatos - NÃO apenas de
meliantes que tiveram participação direta ou indireta no assassinato do
Prefeito - mas somente de pessoas comuns e sem antecedentes criminais,
nos autoriza a afirmar que esse episódio comprova implicitamente o
“apodrecimento” ético do governo LULA, fruto de uma “degenerescência
mafiosa”,- como acertadamente diagnosticou o filósofo Ruy
Fausto (1)
Diante dessa repetição incrível de sete assassinatos em série, é forçoso
concordar com o jornalista Antônio Fernandes -- (verbis): “NÃO! não
se trata de uma quadrilha de assassinos à solta no país. Trata-se de coisa
muito pior...”(pois)...“as evidências de que a morte de Daniel tem a ver
com práticas de corrupção em proveito do PT são múltiplas e esmagadoras”.(
1) (textuais)
Assim, esse incrível “serial killing”(*) passou a ter uma imensa gravidade,
porque comprovava que o cruel homicídio de Celso Daniel, NÃO fora
um simples seqüestro para resgate, (aliás nunca pedido), como pretendem
até hoje nos IMPOR os líderes petistas. (2)
www.jorgeroriz.com.br/celsodaniel.pdf
 www.jorgeroriz.com.br;

 

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CRIME DE MANDO SEM MANDANTES - 17/05/2012 - PUBLICADO EM: É DE LEI


POR JACIARA SANTOS



Qualquer que seja o desfecho do julgamento dos vigilantes Josemar dos Santos e Jair Barbosa da Conceição, que respondem pela morte do servidor da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) Neylton Souto da Silveira, existem grandes possibilidades de a verdade continuar oculta. A menos que os autos apresentem novidades ainda desconhecidas pelo público, a peça processual nasce com defeitos de origem: a motivação do crime.
Inicialmente, o homicídio foi classificado como crime de mando. Segundo esse raciocínio, os simplórios seguranças teriam sido contratados para silenciar a vítima, que ameaçava denunciar irregularidades no repasse de verbas do Sistema Único de Saúde a clínicas e hospitais de Salvador. Os desvios seriam comandados pela SMS, órgão em que a vítima trabalhava. Como, por tudo o que foi divulgado até o momento, não há indicações de que Josemar e Jair detenham participação acionária em estabelecimentos de saúde – e por isso não seriam parte interessada em uma possível queima de arquivo – a quem estariam servindo quando executaram o crime?
Também lá no começo do processo, ainda em 2007, surgiram os nomes de duas supostas mandantes do crime: a médica Aglaé Amaral Sousa, ex-subsecretária municipal de Saúde, e a consultora técnica Tânia Maria Pimentel Pedroso, que prestava serviços à SMS. Ainda assim, o enredo não fecha. No máximo, mesmo que houvessem intermediado o homicídio, as suspeitas não seriam os únicos elos da corrente. Quando se trata do desvio de dinheiro público, há sempre uma extensa teia de corruptos e corruptores. Por má fé ou mera incompetência, a polícia não conseguiu estabelecer nexo entre os réus e as suspeitas, levando o juiz da 1º Vara do Júri Moacyr Pitta Lima, a impronunciá-las – no jargão jurídico significa que não irão a júri.
Vale lembrar que, durante as apurações, houve uma tentativa de transformar o caso num crime de ódio. Certo delegado da Policia Civil, hoje em cargo de destaque na instituição, chegou a insinuar que a vítima teria envolvimento homossexual com os autores e essa poderia ser a motivação do homicídio. Afora a circunstância de a vítima ter sido encontrada semidespida, nada há nos autos consistente com essa hipótese, que serviu apenas para desviar o foco das investigações.
Bom, restaram como indiciados os vigilantes, que amargaram mais de cinco anos presos em regime fechado enquanto aguardavam julgamento. Sem recursos financeiros nem notoriedade social para fazer valer seus direitos constitucionais, mofaram na cadeia, sendo soltos no ano passado quando a Justiça reconheceu “excesso de prazo de prisão sem julgamento e falta de fundamentação na sentença”
A expectativa é de que o júri se prolongue por dois dias, no mínimo. Leitura de peças processuais, seguida de exposições performáticas de acusação e defesa, mais a oitiva de testemunhas consomem um bocado de tempo. Só não dá para esperar surpresas quanto ao veredito. Vai depender de quem se sair melhor no item emoção, na avaliação dos jurados. Se o Ministério Público conseguir convencer o júri de que, sem mais o que fazer, num enfadonho plantão de sábado, Jair e Josemar resolveram brutalizar e matar o pacato Neylton – que fora chamado à secretaria para uma reunião que nunca existiu – eles serão condenados por homicídio qualificado e sentenciados à pena máxima. Mas, há sempre a possibilidade de a defesa tocar o coração dos julgadores (e o criminalista Vivaldo Amaral, que defende Jair, tem bom domínio de tribuna) e pode transformar suas alegações finais num libelo contra a injustiça. Aí, bingo! De réus, os dois seguranças passarão a quase santos.
De todo o modo, como Jair e Josemar ficaram presos por mais de cinco anos, mesmo que sejam condenados, podem recorrer da sentença em liberdade. Tudo depende do entendimento da Justiça quanto ao excesso de prazo que cumpriram em regime de prisão preventiva. Quanto ao cumprimento da justiça no que se refere à identificação e punição dos culpados pelo crime…

O CRIME
Neylton Souto da Silveira, 48 anos, foi morto em 6 de janeiro de 2007. O corpo foi encontrado no dia seguinte, pela manhã, no pátio interno da Secretaria Municipal de Saúde no bairro do Comércio. Funcionário concursado da Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET), hoje Transalvador, estava desde março de 2006 à disposição da SMS, onde atuava no setor de gestão plena, seção responsável pelo Fundo Municipal de Saúde e pelo pagamento de mais de 320 empresas prestadoras de serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS), uma movimentação financeira em torno de R$ 25 milhões mensais.
Ao sair de casa, no sábado, a vítima disse que fora chamada para uma reunião na sede da secretaria. Ao ser encontrado, no domingo pela manhã, o cadáver estava descalço e vestido apenas de camisa e cueca.
 Apresentava fraturas múltiplas e afundamento na parte de trás da cabeça.

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, BEM VINDA SE DECIDIR VIR À SALVADOR DISCURSAR POR PELEGRINO MAS PEÇO QUE NOS TRAGA NOTÍCIAS DO ASSASSINATO DO SERVIDOR NEYLTON SOUTO DA SILVEIRA, ASSASSINADO NA SMS EM 2007, NA GESTÃO PETISTA


SSA, 28. set.2012

Presidente Dilma Rousseff

Boa-noite

Informam pelos meios de comunicação que V. Excia vem a Salvador discursar na campanha de Pelegrino, pergunto-lhe: Mesmo ele sendo de seu partido político a senhora como presidente de uma nação pode estar envolvida em campanha de quaisquer partidos políticos;

E

Se a senhora vier peço-lhe que traga alguma novidade do caso Neylton assassinado no interior da Secretaria Municipal de Saúde e o desvio de R$ 80 milhões dos cofres públicos, onde o secretário municipal da saúde daquele ano era o Sr. Eugênio Portela, indicado e primo do Sr. Nelson Pelegrino, ambos petistas.

Foi um assassinato que atingiu com “força” o coração dos baianos desde então. Ninguém esquece e quem o conheceu sabe da idoneidade do servidor Neylton Souto da Silveira, assassinado em janeiro de 2007, dentro da Secretaria Municipal de Saúde - Salvador. Portanto nos traga notícias. Por que Pelegrino deve ter acompanhado toda a investigação de perto afinal o secretário municipal de saúde é seu primo, seu indicado e petista como o candidato.

Este crime não está esclarecido. O baiano não está satisfeito com a estória contada.

O que a senhora nos traz de novidades por que aqui em Salvador nos comícios de Pelegrino ele não pode falar direito, por que não tem oratória, tem a língua presa e é vaiado do início ao fim. Ninguém ouve nada, até paga para ter gente o assistindo. Um vexame.

“O debate na TV Band Bahia ganhou forma e esquentou. Após Nelson Pelegrino (PT) tecer, nas entrelinhas, comentários sobre a administração de João Henrique (PP) que segundo o mesmo falta ‘um comandante’, o candidato Hamilton Assis (PSOL), que outrora foi assessor do petista, jogou as cartas na mesa. O psolista afirmou que Pelegrino indicou um secretário de saúde para a prefeitura de Salvador na gestão de João. Segundo Assis a ‘indicação’ culminou na morte de um servidor público – Caso Neylton – e no desvio de R$ 80 milhões dos cofres públicos. As acusações terminaram por inflamar os ânimos e o petista solicitou direito de resposta que foi negado”. Por: Alessandro Isabel - 03 de Agosto - 12h14/ BOCÃO NEWS, ELEIÇÕES 2012.

Agradeço-lhe imensamente.

Cristina Benevides

O BAHIA TODO DIA | 19/05/2012 | 10h13

Os ex-vigilantes Josemar dos Santos e Jair Barbosa da Conceição foram condenados a 14 anos de prisão pela morte do servidor Neylton Souto da Silveira, em janeiro de 2007, dentro da Secretaria da Saúde de Salvador. O juri foi encerrado pelo juiz Cássio Miranda na madrugada deste sábado (19). 

A dupla foi condenada por homicídio duplamente qualificado (por uso de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima). 

A defesa, que tem cinco dias para recorrer da decisão, entrará com recurso contra a sentença. Se for aceito, o caso será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) (2ºgrau). Por enquanto, os réus respondem em liberdade vigiada.

O promotor David Gallo pretende pedir a reabertura do inquérito para investigar quem mandou matar Neylton. 

Na manhã desta sexta (18) a promotoria apresentou um vídeo em que Josemar supostamente confessou o crime, ao ser ouvido pelo delegado Ricardo Gomes Barbosa, que esteve entre as testemunhas de acusação ouvidas no primeiro dia. 

Informações A Tarde


19/05/2012
Os vigilantes Jair Barbosa da Conceição e Josemar dos Santos foram condenados a 14 anos de prisão pela morte do servidor público Neylton da Silveira, encontrado no pátio interno do prédio da Secretaria Municipal de Saúde com sinais de estrangulamento e espancamento no dia 6 de janeiro de 2007, em Salvador.
A condenação foi sentenciada por volta das 4h15 da madrugada deste sábado (19). A defesa tem cinco dias para recorrer da decisão. Por enquanto, os réus respondem em liberdade vigiada até vigorar um recurso anterior ao julgamento. As informações foram repassadas ao G1 pelo Tribunal de Justiça da Bahia, através da assessoria de imprensa.
O júri durou mais de dois dias – foi iniciado na manhã de quinta-feira (17), com os depoimentos dos réus e das testemunhas, e se prolongou durante toda a sexta-feira (18), com debate entre a defesa e a promotoria, que denunciou os suspeitos. O julgamento foi presidido pelo juiz Cassio Miranda e ocorreu no 1º Tribunal do Juri, no Fórum Ruy Barbosa.
De acordo com o Ministério Público da Bahia, os vigilantes teriam executado o crime a mando de duas pessoas, até o momento não identificadas no processo criminal. O servidor Neylton tinha 38 anos quando foi morto e atuava como subcoordenador de contabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo pagamento das empresas que prestam serviço à Prefeitura de Salvador. Do Bocão.

ELES ESTÃO PRESOS OS: Os vigilantes Jair Barbosa da Conceição e Josemar dos Santos foram condenados a 14 anos de prisão pela morte do servidor público Neylton da Silveira, encontrado no pátio interno do prédio da Secretaria Municipal de Saúde com sinais de estrangulamento e espancamento no dia 6 de janeiro de 2007, em Salvador?



Nelson Pelegrino não pode ser o prefeito de Salvador veja porque.

Programa de TV: Mudança se faz com promessas possíveis | ACM NETO 25

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

IMPORTANTE LEITURA: EU VI NASCER O MENSALÃO (COM LULA) - SEBASTIÃO NERY


terça-feira, 25 de setembro de 2012 | 03:49

Tarde de sábado do começo de 2003 no restaurante Piantella, o melhor de Brasília. Lula havia ganho as eleições presidenciais de 2002 contra José Serra e estava em Porto Alegre, com José Dirceu e a cúpula do PT, discutindo com o PT gaúcho a formação do novo governo.
Como fazíamos quase todas as tardes de sextas e sábados, um grupo de jornalistas almoçávamos a um canto, conversando sobre política e o pais.
De repente, entram nervosos, aflitos, os deputados Moreira Franco, Gedel Vieira Lima, Henrique Alves, da direção nacional do PMDB, e começam a discutir baixinho, quase cochichando. Em poucos instantes, chega o deputado Michel Temer, presidente nacional do PMDB. Nem almoçaram. Beberam pouca coisa, deram telefonemas, saíram rápido.
Nada falaram. Acontecera alguma coisa grave. Deviam voltar logo.
###
LULA
Só um voltou e contou a bomba política do fim de semana. Antes de viajar para o Rio Grande do Sul, Lula encarregara José Dirceu, coordenador da equipe de transição e já convidado para Chefe da Casa Civil, de negociar com o PMDB o apoio a seu governo, em troca dos ministérios de Minas e Energia, Justiça e Previdência, que seriam entregues a senadores e deputados indicados pelo partido.
Lula já havia dito ao PT que eles não podiam esquecer a lição da derrubada de Collor pelo impeachment, que o senador Amir Lando, do PMDB de Rondonia, relator da CPI de PC Farias, havia definido como uma “quartelada parlamentar”. No Brasil, para governar era preciso ter sempre maioria no Congresso. O PT tinha que fazer as concessões necessárias.
###
DIRCEU
O primeiro a ser chamado foi o PMDB, o maior partido da Câmara e do Senado. Lula mandou José Dirceu acertar com o PMDB. Combinaram os três ministérios e ficaram todos felizes. Em Porto Alegre, na primeira noite, Lula encontrou a gula voraz do PT gaúcho, que exigia os ministérios de Minas e Energia, da Justiça e da Previdência. Lula cedeu. Chamou Dirceu e deu ordem para desmanchar o acordo com o PMDB.
Dirceu perguntou como iriam conseguir maioria no Congresso.
- Compra os pequenos partidos, disse Lula a Dirceu. – Fica mais barato.
Dilma virou ministra de Minas e Energia, Tarso Genro da Justiça e Olivio Dutra das Cidades. E assim nasceu o Mensalão.
###
O PATRÃO
O advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, o brilhante Luiz Francisco Correa Barboza, disse ao Globo:
-“Não só Lula sabia do Mensalão como ordenou toda essa lambança. Não é possível acusar os empregados e deixar o patrão de fora”.
No dia 12 de agosto de 2005, em um pronunciamento, pela TV, a todo o povo brasileiro, Lula pediu “desculpas pelo escândalo”.
Lula é um “cappo”. Os companheiros do partido e governo no banco dos réus e ele, só ele, de fora. Logo ele que é o grande réu, “o réu”.
Dirceu, Roberto Jeferson, Genoino, Delúbio, Silvinho, Marcos Valério, Gushiken, João Paulo Cunha, Valdemar Costa Neto, Professor Luizinho, a malta toda, como disse o Procurador Geral da República, era uma “organização criminosa”, uma “quadrilha” chefiada pelo Dirceu. Mas sob o comando do chefão, Lula.
Quem tinha de estar no banco da frente era ele, “o réu”.
###
SUPREMO
Desde 2003, todo ano relembro essa historia. Lula começou dizendo que “não sabia de nada”. Depois, passou para : “Fui traído pelas costas”. E, finalmente, a tese oficial dele e do PT : – “O Mensalão foi uma farsa”.
E Lula arranja ajudantes na desfaçatez para agredir o Supremo. Um gaúcho baixotinho, que ninguém sabe quem era e de onde veio e virou presidente da Câmara dos Deputados, esta semana cuspiu no Supremo:
- “O Mensalão é uma falácia”.
Ele não sabe o que é falácia. Mas cadeia ele sabe. Quando for visitar Dirceu, Genoino, Valério, seus companheiros, na cadeia, vai aprender.



"O primeiro a ser chamado foi o PMDB, o maior partido da Câmara e do Senado. Lula mandou José Dirceu acertar com o PMDB. Combinaram os três ministérios e ficaram todos felizes. Em Porto Alegre, na primeira noite, Lula encontrou a gula voraz do PT gaúcho, que exigia os ministérios de Minas e Energia, da Justiça e da Previdência. Lula cedeu. Chamou 

Dirceu e deu ordem para desmanchar o acordo com o PMDB.

Dirceu perguntou como iriam conseguir maioria no Congresso.

- Compra os pequenos partidos, disse Lula a Dirceu. – Fica mais barato.

Dilma virou ministra de Minas e Energia, Tarso Genro da Justiça e Olivio Dutra das Cidades. E assim nasceu o Mensalão".

Banda Eva - Me Abraça e Me Beija - MANDA SAULINHO, MUITO BOM.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

André Vargas fala sobre a revista Veja

Loreena McKennitt- The Highwayman: FOI DOS CÉUS, LOREENNA, DE ONDE VOCÊ CHEGOU. WAS THE SKIES, LOREENNA, WHERE YOU CAME FROM.

Shaman - Fairy Tale - SubtitledBR - ANDRÉ MATOS - E X C E L E N T E.... P E R F E I T O.

Volbeat - I Only Wanna Be With You (Live) - MUITO BOM. O MEU AMOR PLATÔNICO MANDA VER BEM.

VOLBEAT - SAD MANS TONGUE - MEU PROZAC

FICO MAIS DOIDA DO QUE SOU. ISTO QUE É VIDA. LEMBRO-ME DO GRANDE JONNHY CASH. SE EU TIVESSE 20 E POUCO ANOS IRIA TENTAR NAMORAR ESTE VOCALISTA, MEU TIPO E TUDO DE BOM. MAS CHOREM, TENHO 58 ANOS.

 

Volbeat - Sad mans tongue 

 https://www.youtube.com/watch?v=uO_Go9GCZPo&feature=related 

Volbeat - Still Counting (Live @ House Of Blues, Anaheim)

"Triste Bahia" Gregório de Matos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO DE LULA: 17/09/2012 17:05,:21;137: CONCLUSOS PARA DECISAO. SE NÃO ABRIRMOS OS OLHOS ELE ESCAPA DESTA, LEIA ABAIXO.



O CASO É APROVEITAR O PROCESSO Nº  78070820114013400
QUE FOI AJUIZADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NA 13ª VARA CÍVEL DE BRASÍLIA-DF.

Início

Consulta Processual / DF

0007807-08.2011.4.01.3400

Tribunal Regional Federal da Primeira Região

(61) 3221-600

Processo nº:0007807-08.2011.4.01.3400

Classe: 65 - AÇÃO CIVIL PÚBLICA

Vara:13ª VARA FEDERAL

Juiz: PAULO CESAR LOPES

Data de Autuação:31/01/2011

Distribuição:2 - DISTRIBUICAO AUTOMATICA (31/01/2011)

Nº de volumes:      
   
Assunto da Petição: 1030801 - DANO AO ERÁRIO - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ATOS ADMINISTRATIVOS - ADMINISTRATIVO
Observação:     ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS DANOS CAUSADOS AO ERARIO NO MONTANTE DE R$ 9.526.070,64.

Localização: 4 - GABINETE SUBSTITUTO
***
MOVIMENTAÇÃO

Data          Cod Descrição          Complemento

17/09/2012 17:05:21 137: CONCLUSOS PARA DECISAO          

17/09/2012 16:51:30 210   PETICAO / OFICIO / DOCUMENTO:

RECEBIDA(O) EM SECRETARIA PARA REGULARIZAR MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL DO DIA 31/08/2012 (PROT. 4658)

***

31/08/2012 17:40:59 218   RECEBIDOS EM SECRETARIA;
         
21/08/2012 09:40:39 126   CARGA: RETIRADOS MPF;  INTERESSADO:MPF QTDE FOLHAS:158;

20/08/2012 15:02:44 222   REMESSA ORDENADA: MPF;
  
20/08/2012 15:02:36 154   DEVOLVIDOS C/ DESPACHO;
  
06/02/2012 14:52:26 137   CONCLUSOS PARA DECISAO;
         
03/02/2012 19:15:02 154   DEVOLVIDOS C/ DESPACHO;
  
03/10/2011 14:49:41 137   CONCLUSOS PARA DECISAO;
         
15/08/2011 15:19:36 168   INFORMACAO REQUISITADA / SOLICITADA A AUTORIDADE / ENTIDADE;
  
15/08/2011 15:19:32 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO;
         
02/06/2011 17:37:02 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL;

MANDADO DISTRIBUIDO   CP nº 42/2011 encaminhada a SSJRO;

02/06/2011 17:36:58 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL.

MANDADO EXPEDIDO  
      
02/06/2011 17:36:55 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL AGUARDANDO EXPEDICAO MANDADO;
 
26/05/2011 17:21:44 154   DEVOLVIDOS C/ DESPACHO;
  
26/05/2011 12:33:49 137   CONCLUSOS PARA DESPACHO;
     
11/05/2011 12:24:23 218   RECEBIDOS EM SECRETARIA;
         
09/05/2011 08:40:48 126   CARGA: RETIRADOS MPF;INTERESSADO: ADAILDE QTDE FOLHAS:82;

28/04/2011 12:21:50 185   INTIMACAO / NOTIFICACAO / VISTA

ORDENADA MPF   
      
28/04/2011 12:21:27 154   DEVOLVIDOS C/ DESPACHO;
  
28/04/2011 12:21:23 137   CONCLUSOS PARA DESPACHO;
     
28/03/2011 20:03:19 128   CARTA PRECATORIA EXPEDIDA/ AGUARDANDO DEVOLUCAO   DATA DEVOLUÇÃO:30/04/2011;

18/03/2011 15:05:06 218   RECEBIDOS EM SECRETARIA;
         
18/03/2011 15:03:42 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO DEVOLVIDO / CUMPRIDO EM PARTE       AGUARDANDO;

RETORNO DA CARTA PRECATÓRIA DA SJ DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - 23.04.2011;

17/02/2011 17:00:00 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL MANDADO REMETIDO CENTRAL;
      
14/02/2011 15:24:25 184   INTIMACAO / NOTIFICACAO POR OFICIAL.

MANDADO EXPEDIDO 
      
09/02/2011 16:01:15 184:INTIMACAO/NOTIFICACAO POR OFICIAL AGUARDANDO EXPEDICAO MANDADO;
 
09/02/2011 15:59:48 154   DEVOLVIDOS C/ DESPACHO;
  
03/02/2011 12:07:28 137   CONCLUSOS PARA DESPACHO;
     
03/02/2011 12:07:14 218   RECEBIDOS EM SECRETARIA;
         
02/02/2011 15:59:45 170   INICIAL AUTUADA;
   
02/02/2011 13:43:43 223   REMETIDOS VARA PELA DISTRIBUICAO; 
       
31/01/2011 15:38:42 2       DISTRIBUICAO AUTOMATICA.
 
PROCESSUAL / FÍSICO

Emitido pelo site www.trf1.jus.br em 25/09/2012 às 14:36:58 Consulta respondida em 0,194 segundos.

Este serviço tem caráter meramente informativo, portanto, SEM cunho oficial.
***
PARTES

Tipo           Nome

AUTOR:MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
REU:LUIS INACIO LULA DA SILVA
REU:AMIR FRANCISCO LANDO
Procurador:LUCIANA LOUREIRO OLIVEIRA

PROCESSUAL / FÍSICO

***
ACESSOS

TEM MAIS: Somente disponível para usuários autenticados.

OBSERVAÇÕES:

- O PROCESSO DE LULA, EX-PRESIDENTE DO BRASIL POR DANO AO ERÁRIO. IMPOBRIDADE ADMINSTRATIVA. ATOS ADMINISTRATIVOS - ADMINISTRATIVOS.

- PROCESSO DE LULA: 0007807-08.2011.4.01.3400. OBSERVAÇÃO: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS DANOS CAUSADOS AO ERARIO NO MONTANTE DE R$ 9.526.070,64.

- PROCESSO DE LULA: 0007807-08.2011.4.01.3400: Localização: GABINETE SUBSTITUTO.


http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?proc=78070820114013400&secao=DF&enviar=Pesquisar 

PROCESSO DE LULA: Nº 7807.082011.4.01.3400. MP-DF. ASSINE O ABAIXO ASSINADO. JÁ TÊM 10 MIL ASSINATURAS. PROCESSO DE LULA JÁ CORRE.



25. set. 2012

ASSINE O ABAIXO ASSINADO. JÁ TÊM 10 MIL ASSINATURAS. PROCESSO DE LULA JÁ CORRE.

O CASO É APROVEITAR O PROCESSO 7807.082011.4.01.3400. QUE FOI AJUIZADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NA 13ª VARA CÍVEL DE BRASÍLIA-DF.

LULA NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO

JÁ TÊM QUASE 10 MIL ASSINATURAS. ASSINE TAMBÉM E REPASSE!
LEMBREM-SE DE QUE FOI ASSIM QUE QUE CONSEGUIMOS A LEI DA FICHA LIMPA

FRASE: “O PRESIDENTE LULA JÁ NÃO DETÉM PRERROGATIVAS DE FORO”. 

PROCURADOR GERAL ROBERTO GURGEL PARA QUEM QUALQUER PESSOA AGORA PODE PROCESSAR LULA!

LULA JÁ ESTÁ SENDO PROCESSADO!

DESTA VEZ O EX-PRESIDENTE LULA NÃO SAIRÁ LEVE, LIVRE E SOLDO DO ESCÂNDALO DO MENSALÃO, PORQUE JÁ CIRCULA NA INTERNETE ABAIXO ASSINADO PÚBLICO PARA LEVÁ-LO A JULGAMENTO.


 CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O ABAIXO ASSINADO

  http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13087

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube