sexta-feira, 29 de julho de 2011

ISTO É BRASIL! MATA-SE NO TRÂNSITO. ARBITRA UMA MULTA MAS NÃO SE APLICA MEDIDA PREVENTIVA: O BAFÔMETRO!


ISTO É BRASIL!

O que eu não entendo neste país das contradições é que o teste do bafômetro deveria ser OBRIGATÓRIO. Ora, se nós somos presos com uma arma nas mãos é a mesma. Aí vem alguns e dizem que não uma pessoa não pode produzir provas contra si. Tudo bem. Mas um bêbado ao volante ainda não matou e se continuar a dirigir  no estado de embriaguez, mata e nada aconte. A Lei Seca deveria ser uma medida PREVENTIVA como nos EUA dos anos 1930. Já em um crime já ocorrido, bem neste caso os fica com a justiça se pode haver negativas. Ainda acho que teste do bafômetro é uma MEDIDA PREVENTIVA não está no rol de quando o assassinato já aconteceu. Neste caso é o DNA é que deveria ser obrigatório.

Como é que num país querem IMPLEMENTAR A LEI SECA, O TRÁFEGO SEM MORTES SE NÃO HÁ OBRIGATORIEDADE DO TESTE DO BAFÔMETRO? E AINDA QUEREM DESARMAR A POPULAÇÃO. UM BÊBADO A 150 KM EM UM CARRO NÃO É UMA ARMA?
Se eu tivesse uma arma (não carro) não entregava! Para minha segurança que nossos impostos não cobrem esta obrigatoriedade.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BOICOTE ITALIANO PARA 2014 GANHA FORÇA - BRASIL PERDEU COM CESARE BATTISTI

REPASSANDO :
     
                      
Realmente é uma lástima, novamente usar o esporte que une em um fator politico desagregador. Só pode vir da cabeça de algum maluco. Quando o maior golpista italiano Salvatore Cacciolla do Banco Marka foi condenado por roubo e fugiu do Brasil a Italia nem se importou. Inúmeros foram os pedidos de extradição, mas nada. Ele foi preso por acaso em Monte Carlo, um país dentro da Italia, pela Interpol. Nem Cacciola sabia que estava fora da Italia. Como ele não ofereceu nada para o Tarso Genro, "Ministro da Injustiça" que o recepcionou na Europa, foi para a Cadeia Bangu 1....sabendo que por alguns dias seria libertado....preferiu não pagar nada ao PT.
                  Gozado que o tal Cesare Battisti esteve foragido na França (seu vizinho)e todos sabiam e não houve essa pressão em cima do seu presidente. Será que é para despistar o comercio da protistuição, pedófilia que o primeiro Ministro Burlascconi se encontra?
                  O Battisti sabia que em terra de revolucionários, assassinos, sequestradores, ele seria um igual.
                   A cidadania brasileira para assassino sai mais rapida do que qualquer outro documento. Viva o Brasil!
                   Todos se inspiram em Ronald Biggs e agora esse novo herói do negativismo. 
                   Que será do nosso país e do futuro de nossos filhos/netos? 
 
                Bruno Storino  



REPASSANDO...
 
BOICOTE ITALIANO PARA 2014 GANHA FORÇA
http://www.tvvaletudo.com.br/aa282boicote.jpg
EM ROMA, CARTAZES ANUNCIAM QUE COMPETIÇÃO ESTÁ “MANCHADA DE SANGUE ITALIANO” APÓS LIBERDADE DE CESARE BATTISTI
28 de Junho de 2011 às 17:07
BRASIL
Na Itália é cada vez mais forte a campanha para que a seleção do país boicote a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O motivo é a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de ter libertado o ex-ativista italiano Cesare Battisti, no início deste mês. Nesta terça-feira apareceram cartazes nas ruas de Roma pregando o boicote da Itália à Copa do Mundo de 2014 e afirmando que o evento está “manchado pelo sangue italiano”. Muitos dos cartazes trazem o emblema oficial da competição com manchas vermelhas e sangue escorrendo.
Battisti havia sido condenado à prisão perpétua na Itália, acusado de quatro assassinatos que ocorreram no final dos anos 70, quando ele era integrante do grupo Proletários Armados pelo Consumismo (PAC). No último dia de seu mandato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contrariou o pedido do governo italiano de extraditar o ex-ativista, mantendo-o então no País. No início deste mês, o STF concedeu a liberdade definitiva de Battisti, causando grande revolta entre os italianos. Recentemente, a dupla brasileira Allison e Emanuel foram alvos de protesto em jogo disputado em Roma, válido pela Copa do Mundo de Vôlei de Praia. Os torcedores atiraram laranjas na dupla, pelo mesmo motivo.
Um vexame lamentável para o país, desnecessáriamente causado por dirigentes irresponsáveis.

domingo, 24 de julho de 2011

Amy Winehouse - Do me good

Um recado de #Anônimos | #ODiaPelaIndependência #AcordaBrasil #AntiSec

Um pedido de #anonymous brasil | #ODiaPelaIndependência

Realidade Oculta em apoio aos Anonymous

Anonymous para todo o BRASIL

Anonymous conclama o povo brasileiro

Anonymous Brasil

Mensagem de Anônimo ao Brasil #AcordaBrasil - Operação #AntiSec.flv

Mensagem de Anônimo Operação AntiSec

Obituário - Amy Winehouse morre aos 27 anos|Café com Notícias | 3 ANOS

Obituário - Amy Winehouse morre aos 27 anos|Café com Notícias | 3 ANOS

sábado, 23 de julho de 2011

CONVOCAÇÃO - Marcha pela Ética - POVO BRASILEIRO PARALISAÇÃO DIA segunda, 1 de agosto às 00:00 - 02 de agosto às 00:00, SEGUNDA-FEIRA

segunda, 1 de agosto às 00:00 - 02 de agosto às 00:00
Qualquer lugar do Brasil. Em casa ou fora dela!
Marcha pela Ética
informações   
PARAR em todos os cantos do Brasil. Em casa ou fora dela.No chuveiro, na mesa, no note ou PC. Leia um livro. Durma! Na rua, parques, praças, casa de parentes...onde for!
PARE! PARALIZE! NÃO FAÇA NADA!
Se tiver amigos, reuna um grupinho. Fique em qualquer lugar. Use camisetas indicativas, tipo "Hoje Eu Parei"...Aproveite camisetas velhas e lisas e escreva com pincel atomico mesmo. Se quiser bata panelas com o grupo. Se quiser, buzine. Se quiser, não faça nada, fique de papo furado!

NÃO GASTE! NÃO CONSUMA! NÃO ABASTEÇA.NÃO VÁ À PADARIA , SUPERMERCADO, CINEMA... FAÇA O POSSIVEL PARA NÃO LIGAR A TV.ASSISTA VÍDEOS QUE TEM EM CASA, NÃO DANDO IBOPE A EMISSORA ALGUMA!

PARAR SIGNIFICA PARAR = Não é Passeata, Manifestação, Marcha, nada disso... Simplesmente PARE!

O BRASIL DOS CORRUPTOS PRECISA PERDER AO MENOS UM DIA DE ARRECADAÇÃO. VOCÊS NÃO TEM A MENOR IDEIA DE QUANTO SIGNIFICA ISSO! ENTÃO PARE!
Veremos o resultado no dia 02. Se for o caso, repetimos uma vez por mês...
Vamos tentando...
CONVOCAÇÃO
O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO
PARALISAÇÃO
DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA

Postagem coletiva em defesa do Estado Laico

BAFÔMETRO NÃO É UMA MEDIDA PREVENTIVA? PRESIDENTA DILMA DEVE SER OBRIGATÓRIO

SSA-BA, 23/07/2011
Sra. Presidente Dilma Rousseff
Nesta
Há uma Lei que orienta que o indiciado por um crime não pode e é seu direito se negar a levantar provas contra si.
Mas no caso do bêbado ao volante de um carro, moto que ainda não cometeu o crime, ou seja matou alguém em um acidente de trânsito mas que é uma arma móvel não deveria ser obrigatório o exame do bafômetro e encaminhando para exame de teor alcóolico no sangue como medida preventiva?
Para mim um bêbado ao volante de qualquer veículo é a mesma coisa que uma pessoa portar uma arma e começar a dar tiros aleatoriamente se não pegar em alguém, ótimo. Se pegar sinto muito aplica-se a nova Lei absurda da fiança - medidas cautelares e rua. Quem morre é quem perde a vida.
Isto da recusa do bafômetro está correto? Por que então eu estou doida senhora.
E acho que o governo federal nem pode exigir dos brasileiros que não portem armas para sua defesa. Não é mesmo?
BAFÔMETRO NÃO É UMA MEDIDA PREVENTIVA?
Obrigado,
Cristina Benevides

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AVE - MARIA (Rock Version).

Passeata ANONYMOUS 2 Julho Avenida Paulista SP

Anonymous brasil passeata 2 de julho de 2011

Anonymous - Mensagem para a cientologia no Brasil

Uma carta da Anonymous, 9 de dezembro de 2010 - A letter from Anonymous ...

"ANONYMOUS" ANUNCIA ATAQUE CIBERNETICO CONTRA PERU Y CHILE

Anonymous Brazil - Marcha Dia 02

BrazilAnon Anônimos anonymous LulzSec e wikileaks, não passam de impostores

Hackers LulzSecBrazil no Jornal Nacional - Após atacar Sites do Governo

Hackers LulzSecBrazil Atacam Site Brasileiro - Vejam a Mensagem

"Hackers" derrubam sites do governo brasileiro

Nós Somos Anônimos.

Mensagem de Anônimo Operação #AntiSec

Mensagem de Anônimo ao Brasil #AcordaBrasil

Anonymous - Convocação a todos brasileiros contra a aprovação da "Lei da...

Cientistas descobrem uma massa de produtos químicos sintéticos em cada copo de leite


Em geral, o leite de vaca é um fluido corporal contaminada de animais doentes que contém uma ampla gama de substâncias perigosas e causadoras de doenças. indústria de laticínioslaticíniosMas espere, ainda há mais. vacasA quantidade dessas drogas encontradas no leite podem ter a minuto; No entanto, os resultados da pesquisa torná-lo inteiramente demasiado claro como prevalente substâncias artificiais, drogas e produtos químicos são realmente na nossa cadeia alimentar. alimentoscientistasEste hormônio foi detectado em três milionésimos de grama em cada quilo de leite, enquanto a dose mais elevada de ácido niflumic foi inferior a um milionésimo de um grama por quilo de leite. http://www.dailymail.co.uk/sciencet ... método, chamado de Espectrometria de cromatografia de massa, a fim de garantir o teste foi bem-sucedida e precisas. Os pesquisadores usaram um extremamente sensível leite de vacadrogas de leite no estudo. Um total de 20 substâncias farmacologicamente ativos foram encontrados em vários hormônios como o ácido niflumic, ácido mefenâmico, flunixin, ibuprofeno, diclofenaco e cetoprofeno - todos os quais são comumente utilizados analgésicos para animais e seres humanos.  revelou que vaca, cabra e leite materno testado para os traços de vários anti- inflamatória Esta produtos químicoso leite materno ).  e hormônios de crescimento ( pode conter um medley (ou não) deliciosa de até 20 diferentes tipos de analgésicos, De acordo com um estudo recente publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, os cientistas descobriram que através da análise um único copo de (Notícias Natural) Quando você acorda e vai para a cozinha para deitar-te um copo de leite frio, parece que você está enchendo seu corpo com cálcio, vitaminas, e uma abundância de bondade. 
Ele pode causar e piorar o câncer
Todos leite de vaca (regulares e "orgânico") tem 59 hormônios ativos, alérgenos incontáveis, os lotes de gordura (a menos que seja desnatado) e colesterol. dioxinas até 200 vezes o seguro níveis de dioxinas, até 53 antibióticos poderosos, sangue, pus, fezes, bactérias e vírus ( http://www.rense.com/general26 / Trut ...ciência e carne. Segundo a Organização Mundial de Saúde, aproximadamente 90% das dioxinas entrar no corpo humano vêm de  (ou qualquer consumidor adulto em geral) acham que precisam de substâncias que causam mais crescimento? IGF-1 é uma parte normal de todo o leite - e enquanto os recém-nascidos devem crescer rapidamente, o que faz os 50% de obesos americanos antibiótico . O hormônio que ocorre naturalmente é idêntica nos seres humanos e vacas, e cada copo 12 onças de leite duplica a quantidade desse hormônio no seu mulheres , mas é suspeito de promover e piorar a todos os cânceres, incluindo aqueles que estão em vigor. Na verdade, ficou provado que o IGF-1 é o fator chave no crescimento e proliferação de todos os câncer de mama; o mundo médico deixou claro que o IGF-1 não é apenas um fator chave no crescimento rápido e aumento da próstata e cólon Desses 59 hormônios mencionado, um hormônio do crescimento é um poderoso chamado Insulin-like Growth Factor ONE (IGF- 1).  ). 
 Não é uma boa fonte de cálcio ?
Ao contrário da crença popular, o leite vendido comercialmente não é a melhor maneira de obter cálcio.osteoporose .produtos e beber leite não impede a perda óssea , na verdade, a perda óssea é acelerada por consumir um excesso de proteínas e de leite tem sido muitas vezes rotulado como "líquido de carne(1994) 139 (5): 493-503 Acesso on-line 07 de julho de 2011Sou.  2.  em American Journal para Publich Saúde, Primeiro publicado em junho de 1997; 87: 992-997 Acesso em linha 7 de julho de osso1. http://www.vrg.org/nutrition / calciu ...Bom non-dairy fontes de cálcio incluem vegetais verdes folhosos, laranja e suco de maçã, feijão, leite de arroz, tempeh, e cálcio / magnésio suplementos. produtos químicos sintéticosDesistindo produtos lácteos, em outras palavras, não aumenta as chances de um sofrimento de uma falta de cálcio. indústriaPCRM campanha de anúncios é baseada em dois estudos, um publicado no American Journal of Epidemiology, e outra no American Journal of Public Health. beberenfermeira ) especificamente diz: "Não conte com o leite para bater a osteoporose."  do Comitê do Médico pela Medicina Responsável ( O texto da propaganda anti-dairyfontesde riscofraturashttp://www.notmilk.com/deb/030799.htmlQue tal um estudo controlado de 78.000 enfermeiras num período de 12 anos? Os países com a maior quantidade de leite e consumo de produtos lácteos também têm as taxas mais altas de osteoporose.  , que é necessário para o corpo a absorver e realmente usar o cálcio de forma adequada. O cálcio que consomem das plantas têm uma grande quantidade deplantasVocê adivinhou-lo ...  . " 
http://www.dailymail.co.uk/home/index.html
http://www.notmilk.com/
http://www.vrg.org/nutrition/



V For Vendetta - My Turn! (LEGENDADO)

Anonymous - Brasil

Uma carta dos Anônimos

Anonymous - Mensagem para o povo brasileiro

Anonymous - Mensagem para a cientologia no Brasil.

ANONYMOUS: "O PLANO" 1 FASE: INICIADA GUERRA CONTRA O SISTEMA [BR][CC]

Mensagem de Anônimo ao Brasil #AcordaBrasil [Anonymous]

Anonymous está vivo ! RT [BR]

quinta-feira, 21 de julho de 2011

‘Reféns de Pagot’, de Ricardo Noblat

‘Reféns de Pagot’, de Ricardo Noblat

LULA ENGABELA FALANDO EM HONESTIDADE-Campanha para a sucessão presidencial de 2014

Na sua passagem aqui pela Bahia, que mais parece já estar em campanha para a sucessão presidencial de 2014, o ex-presidente Lula deu a entender, em rapidíssima entrevista à imprensa, que quando ocupou o Palácio do Planalto agia como o mesmo rigor (de Dilma) e dizia, então, que “se as pessoas agirem com honestidade e com decência, todo mundo poderá ser absolvido; se as pessoas cometem erros, pagam pelos erros que cometeram. Isso vale para a presidente Dilma, valeu para mim e vale para o Wagner e qualquer um”. Lula pirou de vez. Dilma está tirando e mandando para as profundas de satanás os quadros do PR que Lula nomeou, “se quem agir com honestidade todo mundo pode ser absolvido.” Ora, se alguém é absolvido é porque respondeu a processo por cometer algum delito. De resto, essa história segundo a qual “valeu para mim”, como explicar os mensaleiros que ele não viu e não sabia? E os seus aloprados; e o Valdomiro Diniz? E Dirceu? E Palocci? E os demais, que são muitos? Todos “honestos e absolvidos?” O que Dilma, na verdade, está a fazer é exatamente o que ele não fez. De resto, continua o mesmo com seus discursos voltados para engabelar a população.
(Samuel Celestino)

Fonte: Bahia Notícias




domingo, 17 de julho de 2011

O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO PARALISAÇÃO DIA 1º /08/ 2011, SEGUNDA-FEIRA


REPASSANDO
 
 Se cada um cumprir a sua parte, chegaremos lá.

 Vamos nessa?

  CONVOCAÇÃO

O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO
PARALISAÇÃO
DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA
SEGUINDO O EXEMPLO DO POVO ÁRABE, QUE SE CANSOU DO GOVERNO, OS BRASILEIROS NÃO PODEM MAIS SUPORTAR / ACEITAR QUE SEUS GOVERNANTES FAÇAM DESTE PAÍS UM NEGÓCIO DE ENRIQUECIMENTO PRÓPRIO E NOS DEIXEM AO DESCASO DA IRRESPONSABILIDADE DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS.
PRESTEM ATENÇÃO:
- auxílio-reclusão = média de R$ 586,51;
       - salário-mínimo = relutantemente R$ 545,00; 
- custo médio do presidiário em MG = R$ 1,7 mil; 
              - custo médio do estudante de Ensino Fundamental e Médio em MG = R$ 149,05. 
         É O "PAÍS DO TUDO PODE"!
   REFORMA POLÍTICA JÁ!!
 redução do número de senadores, deputados fed/est e vereadores !!
REFORMA JUDICIÁRIA JÁ !!
REFORMA TRIBUTÁRIA JÁ !!
SOMENTE DESSA FORMA, FICAREMOS COMPETITIVOS COM O MUNDO AÍ FORA (CHINA ETC.).
JÁ NÃO TEREMOS AS REFORMAS NOS AEROPORTOS E ESTÁDIOS DE QUE PRECISARÍAMOS - A COPA E AS OLIMPÍADAS ESTÃO SE APROXIMANDO, E POUCA COISA NOS FICARÁ COMO ESTRUTURA. SERÃO DADOS ''JEITINHOS'', E PAGAREMOS ALTO, TENHA CERTEZA!
 
CARAS-PINTADAS EM AÇÃO: OS POLÍTICOS PRECISAM ESTAR SOB O NOSSO CONTROLE, SEREM NOSSOS FUNCIONÁRIOS, NOSSOS REAIS REPRESENTANTES.
NÃO À IMUNIDADE PARLAMENTAR!
NÃO À CORRUPÇÃO!
NÃO À POUCA VERGONHA PÚBLICA!

O BRASIL PRECISA MUDAR E VOCÊ PRECISA ESTAR CONOSCO. SOMENTE UNIDOS, IREMOS MUDAR O NOSSO PAÍS.

NOSSO POVO ESTÁ MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS PÚBLICOS, AMBULÂNCIAS E EQUIPAMENTOS COMPRADOS JÁ DERAM A ALGUM POLÍTICO OU AUTORIDADE SUA COMISSÃO, NO ENTANTO ESTÃO PARADOS, ESTRAGANDO-SE, POIS NÃO DARÃO MAIS LUCRO, SOMENTE DESPESAS. CONTRATAÇÃO DE PESSOAL E ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO NÃO ERAM OS SEUS PENSAMENTOS.

REFORMA PRISIONAL JÁ !!
SOMENTE NO BRASIL, EXISTE TANTO BENEFÍCIO PARA QUEM ESTÁ PRESO. ESTRUTURA PARA RECUPERAÇÃO DO PRESO AO INVÉS DE VISITAS ÍNTIMAS E OUTRAS FACILIDADES! 

MOVIMENTE-SE, CRIE GRUPOS DE DIÁLOGOS, UNA-SE  A OUTROS GRUPOS E ENTIDADES, PROCURE A COMUNIDADE, SUA ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO, SEUS AMIGOS, A IMPRENSA E EMPRESÁRIOS.

SOMOS UM POVO PACÍFICO, SIM, E NÃO PRECISAMOS DA VIOLÊNCIA PARA FAZER VALER OS NOSSOS DIREITOS, MAS NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ESPERANDO ESSA CORJA DE POLÍTICOS CORRUPTOS E FORMADOS PELOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES SE INTERESSAREM POR NÓS. PRECISAMOS AGIR E MOSTRAR QUE NÓS OS ELEGEMOS E QUE É POR NÓS QUE ELES ESTÃO NO GOVERNO E QUE, POR MENOR QUE SEJA O DESLIZE, NÓS TEMOS O DIREITO DE CAÇAR O SEU MANDATO.
PRECISAMOS DE UMA POLÍTICA LIMPA, DE CARÁTER E SERIEDADE.
FORTALECER OS PODERES LOCAIS, COMUNIDADES E BAIRROS NO CONTROLE DE SUAS FINANÇAS E PRIORIDADES, COMO NOS EUA.

O BRASIL TEM-SE MOSTRADO UM PAÍS RICO - RICO EM PETRÓLEO, MINERAIS, TURISMO, CULTURA ETC. AGORA PRECISA APRENDER A DIVIDIR ESSA RIQUEZA COM SEU POVO, ATRAVÉS DE UMA MELHOR EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA E ESTRUTURA INDUSTRIAL E PRODUTIVA, PARA QUE ASSIM POSSAMOS TER UM PAÍS JUSTO E FORTE.

PROGRAME-SE, SEGUNDA FEIRA,
DIA 1º DE AGOSTO, TODO O BRASIL NAS RUAS, PROTESTANDO E EXIGINDO MUDANÇAS, OU NUNCA SEREMOS LEVADOS A SÉRIO E FICAREMOS SEMPRE NO TERCEIRO MUNDO. E OS POLÍTICOS CONTINUARÃO SE ENRIQUECENDO E DESFRUTANDO OS BENEFÍCIOS DA VIDA PÚBLICA CORRUPTA.
OS MINISTROS DO STF E DO STJ NÃO DEVERÃO MAIS SER NOMEADOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. DEVERÃO SER NOMEADOS POR UM COLEGIADO DE MAGISTRADOS, LEVANDO EM CONTA SUA NOTORIEDADE, CONHECIMENTO JURÍDICO E, SOBRETUDO, SUA HONESTIDADE.
CHEGA !!!!
PODEMOS EXIGIR MUDANÇAS, FAÇA A SUA PARTE !!!!
ENVIE ESSA MENSAGEM AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS QUE VOCÊ PUDER.
  


Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube