sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oração para Quebrar Maldições e Magias


Em nome de Jesus Cristo, CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES eu repreendo, quebro e desligo a mim, a meus filhos, netos de toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou pessoas, ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a todos os espírito relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo para sempre. 
Obrigado, Senhor Jesus, por nos ter libertado.Em nome de Jesus Cristo, CRISTINA MARIA RIBEIRO BENEVIDES eu repreendo, quebro e desligo a mim, a meus filhos, netos de toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou pessoas, ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a todos os espírito relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo para sempre. 
Obrigado, Senhor Jesus, por nos ter libertado.

Nenhum comentário:

Lula tirou o Brasil do Mapa da Fome! Entenda a farsa!

 https://youtu.be/2rTg-wlr8Zc via @YouTube